Reino Unido agora permite contratar técnico de Call of Duty (ou pro-player para jogar por você)

O site de serviços Bidvine do Reino Unido elevou o conceito de "pay-to-win": a plataforma agora permite que usuários contratem um técnico para aprimorar suas habilidades em Call od Duty: WW2 ou, então, um jogador profissional para assumir suas partidas.

O site diz ser o primeiro a oferecer este tipo de serviço. O trabalho de "coaching" começou a ser oferecido nesta semana e tem como objetivo ajudar o jogador a aprimorar suas habilidades como jogador para tentar buscar alguma vaga como pro-player futuramente, ou simplesmente esbanjar melhores habilidades na jogatina com os amigos.

O jogador terá sessões de uma hora com seu técnico, além de encontros virtuais para discutir técnicas e formas de aprimorar o gameplay. Por enquanto o serviço só está disponível para Call of Duty: WW2, mas a Bidvine pretende aumentar a oferta de "aulas de e-sports" futuramente.

Pague um profissional para jogar por você

Além de poder aprender a ser melhor, o pessoal do Reino Unido também tem a possibilidade de contratar um jogador profissional para fazer o trabalho duro, ou seja, jogar. Pagando 15 libras por hora (cerca de R$ 64), o jogador pode contratar um jogador habilidoso para assumir sua conta e garantir algumas vitórias. O serviço está disponível para Call of Duty: WW2 desde novembro do ano passado.

- Continua após a publicidade -

"Leve seu Rank e seu Prestígio a outro nível contratando um joga dor profissionais para que eles possam jogar para você, tornando o trabalho de subir de nível mais fácil, e aproveite o jogo em seu potencial máximo", diz a oferta no site.

Segundo o Gameranx, o serviço oferece algumas variações que podem aumentar o preço, incluindo nível desejado, itens desbloqueados e deslocamento - o jogador profissional pode ir até a casa do contratante, se desejado.

Call of Duty: WW2 está disponível para ser jogado (por você ou um profissional contratado) no PC, PS4 e Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameRanx, Bidvine
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.