Vazam slides da nova plataforma Snowy Owl da AMD baseada em SoC Epyc

Foi revelada a nova plataforma Snowy Owl da AMD, com processador Epyc acoplado para atender ao público de servidores e network. Os chips BGA são fabricados e implementados como SoCs, que podem ter até 16 núcleos Zen por SoC, ou seja, 32 threads. O TDP varia de 35 a 100 watts.

O site VideoCardZ publicou alguns slides de apresentação sobre os SoCs Epyc 3000-series. Eles vão suportar quatro canais DDR4 (ECC) a 2667 MHz e tudo aponta para 64 lanes PCIe 3.0. A plataforma vai suportar até oito conexões 10GBASE-KR por portas GbE. 


Uma placa-mãe baseada na nova plataforma Snowy Owl foi listada no Taiwanese iBase. Você pode baixar e ler o PDF do produto neste link, que está identificado com o código MBN806. A placa-mãe possui um SoC Epyc 3201 BGA SP4r2 com dois slots NIC, sendo um Gigabit NIC. As informações do SoC indicam 8 núcleos e 8 threads. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.