MSI lança update de BIOS para placas-mãe suportarem APUs AMD Raven Ridge

A MSI lançou recentemente um update de BIOS para as suas placas-mãe com soquete AM4 para dar suporte às novas APUs AMD baseadas em Raven Ridge, que devem ser lançadas em breve.

A empresa é uma das primeiras a fazer a atualização, que permite o uso das APUs Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G em mainboards da geração passada. As placas-mãe da linha 400, apresentadas com as CPUs baseadas na arquitetura Zen+, já trarão suporte para as APUS nativamente.

Segundo o TechPowerUp, toda a linha de placas-mãe da série 300 da MSI recebeu o update, o que inclui os modelos abaixo:

X370 XPower Gaming Titanium
X370 Gaming M7 ACK
X370 Gaming Pro Carbon
X370 Gaming Pro
X370 Gaming Plus
X370 SLI Plus
X370 Krait Gaming
B350 Tomahawk Plus
B350 Tomahawk
B350 Tomahawk Arctic
B350 PC Mate
B350M Gaming Pro
B350M Mortar
B350M Bazooka
B350M Pro-VDH
A320M Gaming Pro

As APUs Raven Ridge trazem em apenas um chip a combinação dos processadores Ryzen com os gráficos AMD Vega. As caixas e até benchmarks dos modelos Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G já apareceram na internet. Segundo vazamentos anteriores, os produtos devem ser lançados ainda este mês.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.