Índice do Artigo

Hardware

Thermaltake lança novo controle por voz para suas fontes via app no smartphone

Se resfriamento líquido na fonte parecia algo desnecessário, a Thermaltake leva o conceito além e traz o controle por voz para suas Toughpower iRGB PLUS Titanium e Platinum, as primeiras a receber o novo recurso anunciado hoje. A empresa destaca muito a presença de uma auto-proclamada “inteligência artificial” no seu sistema Smart Power Management (SPM), que controla a fonte e agora poderá ser comandado por voz, usando o app DPS G Mobile.

YouTube video

Por enquanto o novo recurso está disponível apenas nas fontes mais high-end da empresa e na versão iOS do app, mas a promessa é que também chega no Android em breve. Usando o controle por voz o usuário poderá ligar e desligar a energia, mudar o modo de luz (porque é claro que a fonte tem LED RGB), as cores, o brilho e controlar também a velocidade do fan. Além dos controles por voz, o app traz recursos úteis como visualização do status atual e histórico da fonte e alertas em tempo real para o caso de anormalidades no suprimento de energia ou no funcionamento da fonte.

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções