Mais um Battle Royale: ex-desenvolvedores de Stalker anunciam Fear The Wolves

Como tudo que faz sucesso no mercado, o gênero Battle Royale vai ser explorado o máximo possível até sua saturação. Mas o game da vez pode acabar sendo recebido com boa vontade pelos fãs do FPS russo Stalker. Trata-se de Fear The Wolves, em desenvolvimento pela Vostok Games, o estúdio criado por ex-desenvolvedores de Stalker depois que sua empresa anterior, a GSC, fechou.

Seguindo o que sabem fazer, os devs vão colocar os jogadores na devastada Chernobyl. O diferencial deste Battle Royale é que, além de enfrentar outros jogadores, em Fear The Wolves você vai precisar se preocupar com "anomalias" do ambiente que ameaçam seu personagem, indo atrás de equipamentos de proteção. Mas não só isso, o jogo vai contar também com monstros mutantes que podem atacar a qualquer momento.

A promessa é que Fear The Wolves chega este ano mesmo, para PC e consoles. Nenhuma data foi divulgada, mas antes do lançamento o game deve entrar em acesso antecipado no PC, como manda a tradição do PUBG.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.