FSP anuncia sua nova fonte Hydro PTM+ que chega a 1400W com resfriamento líquido

Se o resfriamento líquido já causa preocupação de vazamento nos componentes tradicionais do PC, imagina na fonte. Mas a FSP mostrou que não tem medo de curto-circuito (nem de risco de incêndio) e lançou sua nova Hydro PTM+, uma fonte capaz de oferecer até 1400W e que é refrigerada com líquido.

Página oficial da Hydro PTM+

O resfriamento líquido, no entanto, não opera o tempo todo. Em cargas de trabalho abaixo de 50% do seu potencial, a fonte não liga o sistema de refrigeração e permanece silenciosa. 

E como dita a regra "gamer" da atualidade, a Hydro PTM+ acompanha também um conjunto de LEDs RGB, é claro. As luzes são compatíveis com o Aura Sync da Asus para poder customizar as cores. Pra resumir, confira os destaques da nova fonte, de acordo com a própria FSP:

- Até 1400W (com liquid cooling)
- Híbrida para resfriamento líquido, com fan ou passivo
- Luzes RGB com Aura Sync da Asus
- A primeira fonte com resfriamento líquido certificada com um selo 80+ Platinum
- Módulo DC - DC com 92% de eficiência
- Capacitores feitos 100% no Japão
- Design completamente modular
- Preço sugerido: US$ 700 (R$ 2.292)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Guru 3D
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.