Microsoft anuncia bundle do Xbox One S com PUBG

A Microsoft anunciou um novo bundle do Xbox One S, dessa vez com um dos indicados ao Jogo do Ano: PlayerUnknown's Battlegrounds. Com mais de quatro milhões de jogadores só no console da Microsoft, PUBG se tornou um sucesso mundial jogável no PC e no Xbox One. 

PUBG teve 1 milhão de cheaters banidos apenas no primeiro mês de 2018

O bundle conta com o Xbox One S de 1TB de armazenamento, teste de 14 dias da Xbox Live Gold e um mês grátis do programa Xbox Game Pass. As vendas do conjunto Xbox One S + PUBG começam no dia 20 de fevereiro pelo preço de US$ 299,99.

Microsoft estaria considerando comprar a EA - e talvez a PUBG Corp. e a Valve também

O bundle será liberado para compra no site oficial da Microsoft Store. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.