Call of Duty: Black Ops 4 pode ser lançado em 2018 [Rumor]

O inevitável Call of Duty deste ano — desde 2005 a Activision lança um novo game da série anualmente — deverá se chamar CoD: Black Ops 4, continuando o arco de história que foi começado com World at War em 2008.

A informação foi divulgada inicialmente pelo redator do site Nintendo Switch Network, Marcus Sellar, que cita fontes de dentro da indústria. Ele ainda diz que o game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.

Por sua especialidade no console da Nintendo, ele trouxe mais informações sobre esta versão do jogo. Segundo Sellar, Black Ops 4 no Switch terá suporte aos DLCs, a HD Rumble e a controles de movimento. Uma empresa que já é familiar com os títulos da franquia estaria cuidando do port para o console da Nintendo.

Após isso, o site Eurogamer ainda noticiou que múltiplas fontes confirmaram que o Call of Duty de 2018 realmente é Black Ops 4. O game estaria sendo desenvolvido pela Treyarch, que foi responsável por todos os títulos do arco Black Ops até agora. Ainda segundo a reportagem, o game terá menos elementos de ficção científica depois da recepção negativa de Infinite Warfare, de 2016.

O último jogo da sub-série foi lançado em 2015 com o nome de Black Ops 3, que foi uma continuação para Black Ops 2, de 2012. Esta diferença de 3 anos entre lançamentos se dá pela estratégia da Activision de distribuir a série CoD entre 3 desenvolvedoras diferentes: Infinity Ward, Sledgehammer GamesTreyarch.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Eurogamer, Twitter
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.