Twitch quebra durante o retorno do streamer de PUBG Dr. DisRespect

O Twitch sofreu com instabilidades na noite de ontem e chegou a ficar praticamente fora do ar por alguns minutos por causa da transmissão de Dr. DisRespect, streamer de Playerunknown's Battlegrounds que regressou à plataforma após um hiato causado por "infidelidade".

Guy Beahm, o produtor de conteúdo por trás do Dr. DisRespect, ganhou uma legião de fãs no Twitch, que esperavam ansiosamente pelo retorno do streamer. A plataforma sofreu com instabilidades e ficou fora do ar no horário marcado para o início da transmissão por causa do intenso tráfego, mas voltou a funcionar em seguida.

Após as instabilidades, a transmissão de Dr. DisRespect conseguiu alcançar cerca de 388 mil visualizações simultâneas. Segundo um representante do Twitch confirmou ao Polygon, esse foi o maior pico de usuários simultâneos na história da plataforma.

A transmissão de Beahm também ficou marcada por grandes doações feitas pela audiência. Em um momento, o streamer chegou a receber US$ 5.000 de um espectador e, logo em seguida, mais uma doação de US$ 1.000.

- Continua após a publicidade -

Durante a transmissão de ontem, o streamer também conseguiu mais de 12.000 novos inscritos para seu canal. No ano passado, Dr. DisRespect venceu o prêmio de Personalidade do Ano no The Game Awards 2017.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.