Crash Bandicoot deve ir para o PC e Switch em 2018 e ganhar novo game em 2019

O remake da primeira trilogia de Crash Bandicoot, The N. Sane Trilogy, pode aparecer no PC e no Nintendo Switch até o fim deste ano, segundo um vazamento que veio de um lugar bem inesperado. A revista License Source Book Europe, voltada para empresários do ramo dos produtos licenciados, traz um trecho sobre a marca GB Eye na página 97, onde a empresa menciona que o game virá para as novas plataformas, além de revelar um novo jogo para 2019.

"O novo jogo (N. Sane Trilogy) foi um grande sucesso nas lojas. No próximo ano ele vai ser mais abrangente (Switch e PC) e haverá outro jogo em 2019. A Activision tem um plano de 5 anos para isso e a GB Eye está feliz de estar a bordo para todos os produtos."

"O novo jogo (N. Sane Trilogy) foi um grande sucesso nas lojas. No próximo ano ele vai ser mais abrangente (Switch e PC) e haverá outro jogo em 2019. A Activision tem um plano de 5 anos para isso e a GB Eye está feliz de estar a bordo para todos os produtos."

A GB Eye tem um contrato com a Activision para vender produtos licenciados do Crash Bandicoot na Europa. Quando seu representante menciona "no próximo ano" ele se refere a 2018 por causa da data em que foi feita a entrevista, já que a publicação é referente a janeiro.

Ano passado houve o vazamento que o game seria lançado para o Xbox One também, em dezembro. Não houve nenhum lançamento oficial até o momento, mas se o jogo realmente vier para a plataforma da Microsoft, o ex-exclusivo do PS4 logo estará disponível em todas as plataformas atuais. O mistério agora é se o próximo game vai seguir a mesma política de primeiro no PS4, depois em todos, ou se vai ser logo lançado com versões para todos os sistemas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Game Informer Fonte: License Source Book Europe
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.