Índice do Artigo

Playstation

Confira o trailer de história de Shadow of the Colossus, que chega amanhã no PS4

A PlayStation apresentou recentemente o trailer de história de Shadow of the Colossus, o remake do clássico game de PS2. Além de mostrar os principais aspectos da história, o vídeo serve como preparação para o lançamento do game, que chega amanhã, dia 6 de fevereiro, exclusivamente no PS4 e PS4 Pro.

Com pouco mais de dois minutos, o trailer exibe o personagem principal Wander, sua égua Agro e as terras proibidas em que os Colossi são encontrados, além da motivação do viajante: a garota que deve ser ressuscitada com a morte dos gigantes.

YouTube video

No vídeo acima, você pode ver uma comparação dos gráficos do game em suas três versões, no lançamento original do PS2, em 2005, a versão remasterizada para PS3 de 2011 e o remake anunciado na E3 do ano passado.

Shadow of the Colossus foi originalmente produzido pela Team Ico, de The Last Guardian, mas o remake foi feito do zero pela Bluepoint Games e o JAPAN Studio. 

Via: VG247, VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções