PUBG teve 1 milhão de cheaters banidos apenas no primeiro mês de 2018

Enquanto a maioria dos jogos da Steam sofrem para vender um milhão de cópias, a PUBG Corp anunciou que baniu esse grande número de jogadores de PlayerUnknown's Battlegrounds em janeiro por utilizarem trapaças.

O anúncio veio por meio do Twitter da BattlEye, companhia focada no combate aos cheaters do game. Segundo a empresa, "as coisas continuam aumentando", ou seja, ainda existem muitos trapaceiros para serem expulsos.

A desenvolvedora PUBG Corp também está trabalhando em seu próximo sistema anti-trapaça e instaurando medidas mais duras para evitar trapaças no game de battle royale. Como anunciado recentemente, o jogo perdeu suporte para o Steam Family Share e editar ou deletar arquivos poderá acarretar no banimento do jogador.

Em seu blog, a desenvolvedora também anunciou que programas com acesso aos arquivos do game também não serão aceitos, como é o caso do ReShade. Em breve, jogadores com o software instalado no computador só poderão jogar quando o programa for retirado da máquina, informou a PUBG Corp.

Com quase 30 milhões de cópias vendidas no PC, PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível por meio da Steam e também no Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.