Índice do Artigo

Games

Coleção de XCOM 2 é lançada no PC e chega aos consoles em breve

Sem muita cerimônia, a desenvolvedora Firaxis anunciou a chegada de XCOM 2 Collection para computador, trazendo o game de estratégia e todos os seus conteúdos extras ao PC, Mac e Linux.

Além disso, a produtora também anunciou que a coletânea será lançada para PS4 e Xbox One em breve, sem dar uma data ou janela para a chegada do título.

A versão para computadores já pode ser comprada na Steam por R$ 179,90, incluindo os DLCs Resistance Warrior, Anarchy’s Children, Alien Hunters e Shen’s Last Gift. A loja oficial da Firaxis está vendendo o mesmo pacote pelo preço promocional de R$ 89,95 por tempo limitado.

YouTube video

Produzido pela 2K Games, XCOM 2 foi lançado primeiramente no PC em fevereiro de 2016, chegando no mesmo ano para os consoles. O game é a sequência de XCOM: Enemy Unknown e mostra a resistência da humanidade 20 anos após perder a guerra para os aliens.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções