Sapphire anuncia placa de vídeo Pulse Radeon Vega 56

A Sapphire lançou oficialmente sua placa de vídeo Pulse Radeon Vega 56, um modelo de baixo custo baseado na Radeon RX Vega 56 da AMD. A placa possui um PCB de comprimento reduzido, um design personalizado que é quase do mesmo tamanho que a R9 Fury referência. O sistema de resfriamento desse modelo conta com fans duplos de 100mm.

Processadores Zen 2 serão imunes a falhas similares ao Spectre, afirma AMD

Os clocks de núcleo da Pulse Radeon Vega 56 são de 1208MHz (padrão) e 1512MHz (boost), além de 800MHz de memória (1,60GHz HBM2 efetiva), velocidades de clock maiores que a placa de referência. A largura de memória de banda é de 409,6GB/s.


A Vega 56 conta com 3.584 stream processors, 192 TMUs e 64 ROPs. A placa possui um par de conectores de alimentação PCIe 8-pin, com saídas que incluem três DisplayPort 1.4 e uma HDMI 2.0. 

Ainda não foi divulgado o preço da Pulse Radeon Vega 56.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.