Final Fantasy XV vai suportar cross-play entre Xbox One e Windows 10

O jogo Final Fantasy XV vai suportar cross-play e co-op entre o Xbox One e Windows 10. As informações são da página oficial da Windows Store que mostra a compatibilidade entre o console e PC com o último SO da Microsoft.

Vai rodar? Requisitos de Final Fantasy XV
aparecem listados na Windows Store

Lembrando que o cross-play será um suporte exclusivo para a versão Windows 10. Usuários da Steam não vão poder jogar com outros jogadores do Xbox One. 

A versão do game para PC vai contar com todas as DLCs já lançadas para console. "Comrades", o terceiro conteúdo adicional, é focado em modo multiplayer co-op, por exemplo. Final Fantasy XV está programado para chegar no dia 6 de março.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DSO Gaming
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.