Usuário do Microsoft Surface Pro coloca aparelho na geladeira para resolver problema na tela

Diversos consumidores que compraram o Surface Pro 4 da Microsoft estão enfrentando problemas na tela do dispositivo e, um dos usuários do site Flickergate mostrou o problema sendo resolvido de uma forma nada recomendada: colocando o aparelho no freezer da geladeira.

 No vídeo, que pode ser visto abaixo, o usuário George Visvikis exibe o problema da tela, chamado de "flickering". Em seguida, ele envolve o aparelho em um saco plástico e coloca o Surface Pro na geladeira. Surpreendentemente, a tela volta ao normal.

Na descrição da postagem no YouTube, o usuário diz que a solução é temporária, ou seja, não vale a pena arriscar perder a garantia fazendo esse truque. "Basta deixar no freezer por alguns minutos e ver se funciona. Após um tempo o problema volta, mas quem se importa! A Microsoft não, com certeza", critica o usuário.

O Flickergate reúne relatos de diversos consumidores que compraram produtos da linha Surface, tiveram problemas na tela e sentiram-se negligenciados pelo suporte da Microsoft. O site relata que mais de 1800 consumidores já contaram histórias com problemas usando o Surface Pro.

- Continua após a publicidade -

No ano passado, a Microsoft perdeu selos de confiabilidade dados pelo Consumers Report para os produtos da linha Surface devido às constantes reclamações dos usuários. 

Caso você esteja enfrentando problemas com algum dispositivo da Microsoft, não coloque o eletrônico na geladeira. Entre no site de suporte da Microsoft e tente entrar em contato com a empresa caso a falha seja mais grave.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.