Memórias gaming T-Force Xtreem e T-Force Nighthawk RGB vencem prêmio iF de design

As memórias gaming T-Force Xtreem e T-Force Nighthawk RGB foram vencedoras da premiação iF Design Award 2018. Os módulos de memória são produzidos pela Team Group.

Análise: Team DARK DDR4 16GB 3000MHz - Clock alto não garante bom desempenho ao kit, que tem sérios problemas de compatibilidade

A memória high-end T-Force Xtreem foi construída com um novo conceito, usando alumínio e tecnologia CNC para criar um design simples, segundo a fabricante. Ela também promete oferecer o melhor desempenho de overclocking. 

Já a T-Force Nighthawk RGB também conta com um dissipador chamativo, disponível nas cores preto ou branco. Como de costume nos produtos RGB, a memória oferece opções de customização e sincronização das cores.

- Continua após a publicidade -

O iF é considerado o prêmio máximo do setor e visto como um dos principais selos de excelência em design do mundo. Em 2018, os iF Awards incluíam 63 membros internacionais líderes do júri, com 6.402 inscrições de 54 países.

O Adrenaline irá analisar em breve o kit X-Force de 4000MHz, então fiquem ligados no site para mais conteúdos de hardware. Abaixo você confere as especificações das memórias T-Force Xtreem T-Force Nighthawk RGB, respectivamente:


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.