‘Batman: Arkham City' é sequência de ‘Arkham Asylum' para 2011

A Warnen Bros. Interactive Entertainment confirmou ontem que "Batman: Arkham City" é a sequência direta do elogiadíssimo "Arkham Aslym". Programado para estrear em 2011, o game tem versões garantidas para PC, Playstation 3 e Xbox 360.



Antes chamado de "Arkham Asylum 2", "Arkham City" foi revelado em 2009 durante a premiação Video Game Awards, concurso organizado e televisado pela Spike TV que elege os melhores jogos do respectivo ano.



Na trama, Batman irÁ combater criminosos e buscar por justiça no novo domicílio de prisão mÁxima para bandidos, assassinos e sequestradores. Agora, contudo, o homem-morcego terÁ uma "ajudante": a sexy e despojada Mulher-Gato. Como os dois personagens jÁ foram oponentes e amantes nos quadrinhos, resta especular que tipo de relacionamento terão em "Arkham City".


Capas da revista americana GameInformer


Por fim, os personagens tido como certos pela produtora Rocksteady para aparecer no título incluem Coringa, Arlequina, Duas-Ccaras,Talia AL Ghul e Senhor Frio. Estes três últimos foram mencionados por seus dubladores em declarações recentes.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.