Dragon Ball FighterZ atinge 2 milhões de vendas digitais e cópias enviadas a lojistas

A Bandai Namco revelou que o game Dragon Ball FighterZ atingiu 2 milhões de unidades enviadas, combinando as cópias físicas que eles mandaram para lojistas e as vendas digitais do game de luta baseado no popular anime.

De acordo com a companhia, este é o título da série Dragon Ball que vendeu mais rápido na história. Dragon Ball FighterZ foi lançado para PS4, Xbox One e PC no ocidente e no sudeste asiático no dia 26 de janeiro. O jogo chega hoje (dia 1º de fevereiro) no Japão e em determinados territórios asiáticos.

Com isso, como aponta o site Siliconera, é provável que o game atinja outro recorde em breve, já que Dragon Ball é extremamente popular no Japão.

A expectativa é de que o game vá continuar se saindo bem durante o ano de 2018, já que a Bandai Namco irá lançar DLCs ao longo dos próximos meses, mantendo o interesse dos usuários sobre o game.

Também espera-se que o título possa aparecer no Nintendo Switch num futuro próximo, considerando que a desenvolvedora fez um port de Dragon Ball Xenoverse 2 para o console quase um ano após seu lançamento. Esta versão apresentou boas vendas, com mais de 500 mil cópias comercializadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Comic Book, Siliconera, Gematsu
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.