Nintendo anuncia que vai mesmo fazer filme do Mario com estúdio de Minions

Os rumores do ano passado eram reais: a Nintendo confirmou que está mesmo trabalhando com a Illumination Entertainment na produção de um filme animado do Super Mario, personagem mais famoso da desenvolvedora de games japonesa.

A Illumination é bastante conhecida no cinema de animação e é responsável por filmes como "Meu Malvado Favorito", "Minions", "A Vida Secreta Dos Bichos" e "Sing", que concorreu ao Oscar no ano passado.

A produção contará com a participação do icônico desenvolvedor Shigeru Miyamoto e também Chris Meledandri, CEO da Illumination. A distribuição do longa será feita pela Universal Pictures, mas uma data de lançamento ainda não foi divulgada.

Live-action de Detective Pikachu será
dublado por Ryan Reynolds, ator que faz Deadpool

Levando em conta o talento da Illumination para animações, possivelmente o novo filme do Mario se sairá melhor que a primeira adaptação do personagem da Nintendo para os cinemas.

- Continua após a publicidade -

Em 1993, o filme live-action "Super Mario Brothers" foi um tremendo fracasso, com uma série de críticas negativas e apenas US$ 20,9 milhões de bilheteria, o que não foi o suficiente nem para pagar o orçamento de US$ 48 milhões.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.