Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo anuncia Mario Kart para smartphones - app vai se chamar Mario Kart Tour

A Nintendo anunciou nessa semana a segunda entrada do Mario para smartphones: Mario Kart Tour. Mas ainda leva um tempo para vermos o app na Play Store ou na App Store. A empresa vai levar o game que desfez mais amizades que o Uno para dispositivos móveis apenas por volta de março de 2019, como dito no tweet:

A bandeira xadrez foi levantada e a linha de chegada está próxima. Um novo aplicativo móvel está agora em desenvolvimento: Mario Kart Tour! #MarioKartTour vai ser lançado no ano fiscal terminando em março de 2019.

É uma brincadeira dizer que o famoso casco azul pode chegar a desfazer uma amizade, mas é verdade que a franquia Mario Kart tem como um de seus maiores atrativos a jogatina competitiva entre amigos. É de se esperar, então, que a Nintendo traga algum tipo de multiplayer para Mario Kart Tour.

A empresa, infelizmente, ainda não divulgou mais detalhes sobre o game.

Fonte: Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções