Netshoes faz campeonato de FIFA para encontrar novos jogadores de e-sports

Netshoes E-Sports (NSE), equipe de esportes eletrônicos da loja Netshoes, está organizando um campeonato de FIFA 18 para encontrar dois novos jogadores para seu time.

A chamada Copa Netshoes E-sports terá jogos no Xbox One e PS4, e os vencedores de cada console garantem uma vaga na equipe de esportes eletrônicos, participando de campeonatos dentro e fora do Brasil.

As inscrições para a Copa Netshoes já estão abertas neste site e vão até o dia 8 de fevereiro. A competição é dividida em seis etapas online e os jogos já estão rolando desde 23 de janeiro na plataforma E-SportFlix.

No mês que vem serão realizadas mais três etapas classificatórias online, no dia 1°, 6 e 8 de fevereiro. Os oito melhores jogadores de cada console serão classificados para a grande final, que rolará presencialmente no dia 24 de fevereiro na Live Arena, em São Paulo.

Os classificados para a fase presencial ganharão um vale-compras de no mínimo R$ 300 da Netshoes. Os vencedores do torneio receberão mais um vale de R$ 500 e também um contrato com a Netshoes E-Sports.

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site do evento.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.