APUs AMD Ryzen "Raven Ridge" aparecem em benchmarks do 3D Mark

Alguns modelos de APUs AMD Ryzen "Raven Ridge" apareceram em benchmarks do 3D Mark. Também foram divulgadas imagens das caixas dos Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G, publicadas no Reddit. As embalagens são marcadas com uma faixa em cor prata, o que significa que são modelos da linha "Raven Ridge" e que chegam com gráficos Vega integrados.

As APUs "Raven Ridge" tem o lançamento marcado para 12 de fevereiro, mas, como de costume, já começaram a dar suas caras em vazamentos pela internet. A Radeon Vega 11 do Ryzen 5 2400G, por exemplo, vem equipada com 704 stream processors em 11 NGCUs, sendo a solução gráfica integrada da AMD mais rápida até agora para APUs.

A imagem do benchmark abaixo mostra o modelo 2400G com 5.162 pontos, e uma pontuação gráfica de 5.042 pontos. Já o 2200G, que possui 512 stream processors, ficou com 4.115 pontos e pontuação gráfica de 3.950 pontos.


Colocando em perspectiva, esses 5162 pontos no 3DMark colocam a APU em um nível de performance de placas de vídeo de entrada, acima dos 3660 de uma média das RX 550 e dos 6340 pontos que as RX 560 costumam fazer no benchmark da Futuremark.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up Fonte: https://www.computerbase.de/2018-01/amd-raven-ridge-desktop-erste-benchmarks/
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.