Razer apresenta o novo microfone Seiren Elite voltado para streamers

A Razer anunciou mais um novo produto para seu portfólio gamer: o microfone Seiren Elite voltado para os streamers, jogadores que transmitem sua jogatina online.

Com corpo em formato de cápsula única, o microfone promete entregar som com qualidade profissional durante transmissões de gameplay.

Um dos principais diferenciais do microfone é o filtro integrado que remove vibrações de baixa frequência, tornando o som capturado mais limpo logo na captura. Para os gamers, o diferencial pode ser útil para anular ruídos vindo dos fans de resfriamento, por exemplo.

O Razer Seiren Elite também traz um limitador vocal digital e analógico, que ajusta automaticamente o volume e ganho do áudio, visando manter a captura equilibrada.

- Continua após a publicidade -

A Razer também pretende ganhar o público com a facilidade no uso do dispositivo: com entrada USB, o novo microfone é plug and play, ou seja, basta conectá-lo ao computador e usar.

As especificações técnicas completas do Razer Seiren Elite disponíveis neste site e incluem frequência de resposta de 20Hz – 20kHz e nível de pressão sonora máximo de 120dB. 

O produto começa a ser vendido ainda esta semana lá fora por US$ 199, cerca de R$ 630 em conversão direta. A data de lançamento do microfone no Brasil ainda não foi divulgada pela Razer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.