ASUS ROG anuncia o desktop Strix GL12, equipado com GTX 1080 e Intel de 8ª geração

A ASUS Republic of Gamers anunciou o desktop gamer Strix GL12, que entrega uma performance topo de linha trazendo, em sua versão mais potente, uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080 e processador Intel Core de oitava geração.

Os componentes que equipam o GL12 foram testados pelos especialistas da Republic of Gamers, que garantem o melhor desempenho em games. O processador Intel Coffe Lake modelo i7-8700K traz seis núcleos e 12 threads, sendo capaz de alcançar frequências de até 4.3 GHz em modo Turbo Boost.

Já a placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080, baseada na arquitetura Pascal, oferece poder suficiente para rodar até games em realidade virtual. Segundo o site da ASUS, o PC também pode ser equipado com GPUs GTX 1070, 1060 e 1050.

Além disso, o Strix GL12 também traz varaintes com SSD de até 256GB, que oferece mais velocidade na hora de ler e abrir arquivos, disco rígido com até 2TB e 8GB de memória RAM DDR4, que podem ser expandidos até 64GB.

- Continua após a publicidade -

Outro destaque do novo PC da ASUS é o gabinete com design arrojado na cor preta e com tecnologia Aura Sync, trazendo aberturas com LEDs RGB que podem ser sincronizados com outros hardwares, incluindo teclados, mousepads e headsets. O formato de torre também traz espaço suficiente para suportar diversas modificações e upgrades.

Revelado durante a CES 2018, o produto deve chegar em breve ao mercado. Você pode conferir as especificações completas do desktop Strix GL12 no site da ASUS Republic of Gamers.

Fonte: ASUS
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.