Monster Hunter World vende 5 milhões de cópias no fim de semana de estreia

Monster Hunter World foi lançado na sexta-feira, dia 26, e já vendeu 5 milhões de cópias mundialmente de acordo com a desenvolvedora, a Capcom. O número engloba as cópias enviadas para varejistas e vendas digitais do game.

Disponível no Xbox One e PS4, o Monster Hunter World se tornou o game com a melhor estreia da franquia e, apenas com os números da estreia, o título mais vendido de toda a série da Capcom. Vale ressaltar que o game chegou ao mercado junto com Dragon Ball FighterZ, que também era bastante aguardado pelo público.

Atualmente, Monster Hunter World está disponível no PS4 e Xbox One, e já possui uma versão para PC anunciada, mas que só deve ser lançada após o início de setembro. Segundo a Capcom, o game ainda precisa de otimizações na plataforma.

Como o próprio nome indica, Monster Hunter World é um RPG que coloca o jogador na pelo de um caçador de monstros que deve explorar um vasto mundo com as mais colossais e desafiadoras criaturas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Monster Hunter World
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.