Windows Fall Creators Update já está em 74% das máquinas com Windows 10

A atualização Windows Fall Creators já está em 74,3% de todos computadores com sistema operacional Windows 10. Segundo relatório da firma AdDuplex, apenas 0,5% das pessoas nunca atualizou o PC depois da chegada do Windows 10, em julho de 2015.

O mais curioso ainda é que, de acordo com as estatísticas, 0,4% das pessoas ainda está com seu Windows na versão RedStone 4, que era uma prévia para Insiders.

"O Fall Creators Update está crescendo rapidamente você pode ver na diferença na velocidade de crescimento em comparação com o Creators Update. Outro fator importante para notar é a diminuição na fatia de mercado do Anniversary Update. Ela foi de 10,5% no último mês para 6,6% em janeiro. Isso é uma boa notícia já que estávamos considerando antes que 10% ou mais dos computadores ficariam presos no AU e nunca seriam atualizados. Isso claramente não é o caso".
- Comunicado da AdDuplex

,

Entre as OEM (fabricantes de produtos com Windows), a Medion é a que tem a maior porcentagem de aparelhos atualizados: 84,9% de seus produtos estão na versão mais recente. MSI, Toshiba, Dell, Asus e Acer também estão acima da média global. Já HP, Lenovo e Samsung têm parcelas menores de update.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D Fonte: AdDuplex
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.