Campeonato de FIFA no PS4 teve que mudar para o Xbox após quedas da PSN

FIFA Champions Cup Barcelona, um dos grandes campeonatos de FIFA 18 do ano, aconteceu durante o fim de semana e foi marcado por um acontecimento inesperado: a final do torneio de PS4 aconteceu no Xbox One.

O campeonato possui uma divisão em cada console, mas graças a uma queda na PlayStation Network durante a competição no domingo, os semifinalistas do PS4 tiveram que competir no outro console.

O jogador argentino Gonzalo "nicolas99fc" Villalba acabou vencendo a partida do PS4 que aconteceu no Xbox One, consagrando-se o campeão da divisão do console da Sony.


Donovan “DhTekKz” Hunt

Na final do campeonato, em que os campeões de cada plataforma se enfrentam, o vencedor da liga do Xbox One levou a melhor. Em partidas de ida e volta, o inglês Donovan “DhTekKz” Hunt, de apenas 16 anos, venceu o competidor argentino pelo placar somado de 9 a 3.

Além de gerar descontentamento nos fãs do campeonato de FIFA, os jogadores convencionais do PS4 também foram afetados pela queda da PSN, que apresentou instabilidades desde sexta-feira, 26.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Enemy
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.