PixARK é o spin-off de Ark: Survival Evolved com estilo de Minecraft

A Snail Games anunciou o desenvolvimento de PixARK, um spin-off do game de sobrevivência Ark: Survival Evolved, mas com gráficos pixelizados ao estilo Minecraft. O novo título foi apresentado um um trailer de anúncio, que pode ser visto acima.

Segundo o estúdio, o jogo é um mundo aberto de sobrevivência, assim como o game inspirador, e também contará com dinossauros. A Wildcard, desenvolvedora do Ark original, está colaborando com "técnicas e design" no novo game da Snail.

Além dos gráficos pixelizados, o game também traz novos elementos de RPG, com quests geradas por um algoritmo, e mais tom de fantasia para a jogabilidade, além de mais ênfase na progressão e customização de personagem.

O game também contará com modo single-player, multiplayer e criação, em que o jogador pode construir seu próprio mundo.

PixARK chegará no programa de acesso antecipado da Steam em março e terá sua versão completa lançada ainda este ano no PC, PS4, Xbox One e também no Nintendo Switch. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.