Exclusivos do Xbox One não serão retirados do catálogo do Xbox Game Pass

A Microsoft anunciou recentemente que os próximos jogos exclusivos do Xbox One serão lançados diretamente no serviço de games on-demand Game Pass. Agora, Larry Hryb trouxe mais uma boa notícia para os usuários da plataforma: os games da Microsoft Studios farão parte do catálogo fixo do serviço.

Em uma publicação no Twitter, ele disse que os exclusivos do Xbox One passam a ser parte permanente do catálogo após entrarem no Xbox Game Pass.

Outro ponto interessante anunciado recentemente é que os títulos que chegarem ao Game Pass no dia do lançamento farão parte do Xbox Play Anywhere, ou seja, também poderão ser jogados no PC pelos assinantes do serviço.

O Game Pass possui mais de 100 jogos que podem ser baixados e jogados integralmente por uma mensalidade fixa. O catálogo do programa é rotativo, ou seja, a Microsoft adiciona novos jogos constantemente e, quando necessário, também retira títulos do Game Pass.

- Continua após a publicidade -

Recentemente, a empresa anunciou que Metal Gear Solid V e WWE 2K16 serão os primeiros games a saírem do catálogo do Game Pass, deixando o serviço no dia 31 de janeiro.

Com 14 dias de teste gratuito, o Xbox Game Pass pode ser assinado no Xbox One por R$ 29,90.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.