Beta fechado de Sea of Thieves é estendido até dia 31 de janeiro

O beta fechado de Sea of Thieves está rolando e, após problemas na estreia dos testes, a Rare resolveu estender o período por mais dois dias. Com isso, os jogadores poderão bancar os piratas e ajudar no desenvolvimento do game até o dia 31 de janeiro.

No começo da fase de testes, alguns usuários sofreram com um erro dizendo que "estava muito cedo" para jogar. No Reddit, a Rare estava ciente do problema e já buscava uma correção.

Agora que o teste já está estável, os jogadores poderão aproveitar o teste até quarta-feira. No calendário original da Rare, o beta acabaria na segunda, dia 29.

Disponível para PC e Xbox One, Sea of Thieves é um game online que promete trazer uma experiência divertida e completa de ser um pirata, trazendo um mundo aberto para ser explorado como o jogador desejar.

A versão completa do game será lançada em 20 de março, como game sendo o primeiro da Microsoft Studios a chegar diretamente no Xbox Game Pass.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.