PUBG alcança 4 milhões de jogadores no Xbox One e usuários recebem presente

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) não para de crescer e agora já possui mais de 4 milhões de jogadores no Xbox One. O jogo foi lançado em dezembro no console da Microsoft.

A Microsoft e a PUBG Corp anunciaram o número com um presente para os jogadores do Xbox One: 30.000 Battle Points para cada usuário. A moeda do game é utilizada para comprar caixas de loot com itens cosméticos.

O bônus estará disponível em 1° de fevereiro para todos os jogadores que comprarem PUBG no Xbox One antes de 31 de janeiro. Ou seja, se você está pensando em comprar o game, esta é uma boa hora.

Lançado no PC em março por meio do acesso antecipado da Steam, PUBG ganhou sua versão completa em dezembro e já possui mais de 27 milhões de cópias vendidas na plataforma. No Xbox One, PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível por meio do programa Xbox Preview.

Criado pelo modder Breandan Greene, o jogo de battle royale coloca 100 jogadores em um mapa para se matarem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.