Copa Xbox Latam de Halo 5 e Gears of War 4 agora irá incluir o Brasil

Gamelta, organização de ligas de e-sports do México, anunciou que o Brasil agora faz parte dos países aptos a participarem da Copa Xbox Latam de Halo 5 e Gears of War 4.

Segundo o anúncio feito no site da Gamelta, o objetivo é aumentar o alcance do torneio feito em parceria com a Xbox, que em sua última edição já agregava equipes da Colômbia, Chile e Argentina, como mostrado no vídeo abaixo:

As equipes brasileiras interessadas em participarem do torneiro terão que passar por uma fase eliminatória para garantirem vagas na competição principal. As inscrições estão abertas até o dia 28 de janeiro e podem ser feitas neste site para Halo 5 e nesta página para Gears of War 4.

Os jogos classificatórios acontecem em 2 de fevereiro para Gear of War 4 e 3 de fevereiro para Halo 5. Os quatro times melhores posicionados em cada copa vão jogar a competição principal, com os dois primeiros colocados entrando na liga profissional, enquanto o terceiro e quarto competem no semi-pro.

Quem passar para a fase final da Copa Xbox Latam terá despesas pagas para disputar as partidas presenciais, que ainda não tem um local definido para acontecer, e terão a oportunidade de buscar um prêmio de 40.000 pesos mexicanos, cerca de R$6.800, além de prêmios por vitórias semanais.

- Continua após a publicidade -

Mais informações estão disponíveis no site de inscrição para a competição de Halo 5 e Gears of War 4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamelta
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.