ASUS ROG na CES 2018 teve monitores, teclado mecânico e até sistema que ilumina quarto

A CES 2018 foi cheia de novidades para a divisão ASUS Republic of Gamers, que apresentou novos produtos para o mercado gamer. Entre eles está o gigantesco monitor de 65 polegadas Swift PG65, o teclado mecânico Strix Flare e o sistema de iluminação RGB LED Aura Terminal.

Monitor ROG Swift PG65 de grande formato

O monitor ROG Swift PG65 chega para oferecer a oportunidade de jogar games em até 120Hz e numa grande tela de 65 polegadas. Diferente de televisores tradicionais com o formato, porém, o monitor oferece uma melhor fluidez e tempo de resposta melhorado para o jogador. O produto não apenas tem suporte a HDR como uma tem um sistema Nvidia Shield Android TV embutido.

Desktop gamer ROG Strix GL 12

Este PC montado é uma máquina pensada especialmente para profissionais de e-sports. Para criá-lo, o time da ASUS ROG conversou com equipes de ponta e com organizações responsáveis por respeitados torneios. O Strix GL12 já chega com peças com overclock de fábrica e baias de SSD que podem ser trocadas com o PC ligado, tudo isso dentro de um gabinete compacto.

- Continua após a publicidade -

Teclado mecânico gamer ROG Strix Flare

O ROG Strix Flare é mais um teclado mecânico para um mercado que já está cheio deles. Apesar disso, a ASUS promoveu algumas otimizações para diferenciá-lo. Os atalhos para controle de mídia ficam do lado esquerdo para acesso mais facilitado. Além disso, o software Armoury 2 já está contido completamente no driver. Ele permite melhor personalização e tem um emblema em acrílico que pode ser customizado com um logo pessoal do usuário.

Aura Terminal sincroniza iluminação de todo seu quarto com seus games

Depois que a ASUS forneceu o kit de desenvolvimento (SDK) Aura para suas parceiras, excelentes ideias de produtos LED RGB foram desenvolvidas. Um desses produtos é o Aura Terminal, que estende a iluminação do sistema de usuário para todo o quarto. Ela ainda pode ser sincronizada com a ação do game que está sendo jogado. Já o ROG Spotlight posso projetar o logo da linha Republic of Gamers na parede do quarto. Para sincronizar isso tudo com os LEDs do PC do usuário, a solução oferecida é o Aura Sync.

Kit com monitores Swift PG258Q

- Continua após a publicidade -

A ASUS ROG ainda apresentou um novo conceito de produtos que usam uma técnica ofuscação óptica para esconder as bordas em configurações multi-monitores. A ideia é criar uma matriz panorâmica que pareça juntar os 3 monitores em um só.

ROG GT51-PBA com CPU Intel Core i9

Para encerrar a presença massiva da ASUS na CES 2018, a companhia apresentou o computador GT51-PBA com processador Intel Core i9 desbloqueado com 18 núcleos e 36 threads. Com um SLI de duas GTX 1080Ti, ele roda até The Witcher 3 em 4K e mais de 60 quadros por segundo.

Fonte: ASUS ROG
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.