Crystal Dynamics contrata desenvolvedores experientes para The Avengers Project

O ambicioso título conhecido como The Avengers Project, parceria entre Square Enix e Marvel, voltou aos holofotes chamando bastante atenção recentemente: a desenvolvedora responsável pelo game, a Crystal Dynamics, contratou 15 novos funcionários renomados na indústria para trabalharem no jogo.

Segundo informa o VG247, o estúdio agora conta com novos desenvolvedores da Sledgehammer (franquia Call of Duty), Visceral (Dead Space) e Monolith (Sombras da Guerra), incluindo artistas, designers e criadores renomados.

Entre os novos nomes da Crystal Dynamics, um dos principais destaques é Stephen Barry, da extinta Visceral Games, que foi um dos principais nomes por trás da franquia Dead Space.

Além dele, outra grande contratação recente do estúdio da Square foi Shaun Escayg, que trabalhava na Naughty Dog e atuou como diretor criativo e roteirista em games da franquia Uncharted e The Last of Us.

Anunciado em 2017, o projeto da Marvel em parceria com a Square Enix tem sido feito em sigilo, mas segundo a produtora, os desenvolvedores estão tendo um "tremendo progresso" com o jogo, que ainda não tem data de lançamento definida.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.