Órgão da Alemanha quase jogou Nintendo Labo no lixo por causa do papelão

A Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle (USK), órgão da Alemanha que regula a classificação indicativa dos softwares lançados no país, quase jogou o Nintendo Labo no lixo quando recebeu o kit antes do lançamento, que rolou esta semana.

A nova experiência da empresa japonesa para o Switch tem como principal foco os Toy Cons, feitos de papelão. Segundo a publicação da USK no Twitter, o pessoal da limpeza do órgão quase jogou o produto no lixo achando que se tratava apenas de uma embalagem.

"Finalmente, podemos contar essa história: o novo produto da Nintendo quase foi jogado no lixo pelo pessoal da limpeza. Eles acharam que era um simples papelão", escreveu a USK na rede social.

Lançado na quarta-feira pela Nintendo, o Labo é a nova linha de acessórios para o Switch que unem software e papelão. Focado no público infantil, o produto permite que pais e filhos montem objetos para interagir com jogos.

- Continua após a publicidade -

O Nintendo Labo será lançado lá fora em 20 de abril, com um kit de cinco Toy Cons por US$70, e também o kit com armadura de robô, com preço de US$ 80.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Game Informer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.