Confira o primeiro trailer do RPG Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, para Android e iOS

A Portkey Games, produtora de games da Warner Bros, lançou ontem o trailer de Harry Potter: Hogwarts Mystery (Mistérios de Hogwarts, em português), RPG para smartphones baseado na famosa franquia criada por J.K. Rowling.

No vídeo, temos uma breve introdução ao universo de magia que estará presente no game, bem como algumas das possibilidades, como ter aulas em Hogwarts, interagir com outros alunos, fazer amizades e também duelar com feitiços.

De acordo com a Warner, a história se passará "no tempo entre o nascimento de Harry Potter e sua chegada em Hogwarts, quando Nymphadora Tonks e Bill Weasley eram estudantes". Apesar dos protagonistas não aparecem, ainda será possível encontrar diversos personagens icônicos pelo jogo, como Hagrid, professor Snape e Minerva McGonagall.

O jogo promete trazer uma experiência bastante fiel do que seria "ser chamado para Hogwarts", com o jogador sendo mandado para uma das quatro casa, aprendendo a fazer feitiços e, como o nome indica, desvendar os mistérios da escola de bruxaria.

Ainda não temos uma data de lançamento para Harry Potter: Hogwarts Mystery, mas o game chega este ano para Android e iOS. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon, Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.