Samsung Galaxy S disponível no mercado brasileiro

A Samsung oficializou o lançamento do Galaxy i9000 S para o mercado brasileiro, e deve começar a ser comercializado até setembro. Chega com um preço salgado: R$ 2399. Como prêmio de consolação, o smartphone chega ao Brasil com um recursos a mais que a primeira versão lançada em outros mercados: uma placa de televisão digital no padrão brasileiro.

O celular possui um display com a tecnologia Super AMOLED WVGA, que promete iluminação 20% superior as tecnologias anteriores. A tela de 4 polegadas terÁ uma boa resolução, de 480 X 800. A câmera de 5 Mb com auto-foco grava vídeos com qualidade HD (720p, com 30 fps).

O hardware do smartphone estÁ entre os melhores disponíveis para o sistema Android, com 1 Ghz de processador, 8 GB de memória interna, com entrada para cartões SD de até 32 GB. O sistema operacional é o Android 2.1, e provÁvel que a atualização para o Froyo para este celular esteja a caminho. Outro ponto forte do aparelho é a função hotspot Wi-Fi, que possibilita compartilhar a conexão 3G com outros aparelhos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.