Emulador BlueStacks agora possibilita rodar games do Android N no PC

A BlueStacks anunciou uma nova versão de seu emulador Android para PCs, o BlueStacks App Player, um software capaz de executar aplicações Android no Windows em tela cheia e com alta performance. Agora o aplicativo será capaz de rodar a versão Nougat do Android (7.0), aumentando a biblioteca de apps compatíveis para serem rodas no PC com o software.

Site oficial BlueStacks

Além do suporte a essa versão mais recente do Android, foi aprimorado o sistema gráfico HyperG, que é capaz de atuar de forma mais eficiente renderizando as bibliotecas gráficas do Android. O objetivo é entregar alto desempenho em games consumindo poucos recursos do computador e entregando altas taxas de quadros.

O lançamento da versão Beta estará restrito a PCs que possuem processadores Intel com a virtualização habilitada. O plano é monitorar dados de performance e lançar uma versão não Beta compatível com todos os PCs – incluindo processadores AMD e Intel - no futuro.

Site para download do software para PC

Com a nova versão do emulador, a BlueStacks afirma que todos os games disponíveis hoje na loja do Google Play, além de compatibilidade retroativa com todos os jogos "Legacy" de versões mais antigas do sistema da Google.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.