ASUS apresenta o headset ROG Strix Fusion 500 com sincronização RGB

A ASUS ROG apresentou recentemente o novo headset premium ROG Strix Fusion 500, que traz alta qualidade de áudio, funções digitais e, pela primeira vez, sincronização RGB com outros headsets.

Graças a presença do Aura Sync aliada ao aplicativo próprio do ROG Strix Fusion 500, é possível fazer com que as luzes fiquem sincronizadas com outros hardwares e também com mais unidades do headset, criando belos efeitos de iluminação. A conexão com os outros dispositivos pode ser feita via Bluetooth.

Quanto ao áudio, o ROG Strix Fusion 500 conta com tecnologia 7.1 virtual feita em parceria com a empresa especializada Bongiovi Acoustics, que garante performance aprimorada no jogo Playerunknown's Battlegrounds, maior sucesso do momento no PC.

Além disso, o headset possui driver ASUS Essence de 50mm, chip de áudio Hi-Fi ESS 9018 e um amplificador ESS 9601, que oferecem uma experiência de som mais realística e "sem precedentes no áudio para games", segundo a empresa.

- Continua após a publicidade -

O headset também conta com microfone digital, capturando um som claro e sem ruídos, e controles digitais na lateral touchscren, incluindo funções como volume, troca de música e a sincronização RGB.

Mais informações sobre o ROG Strix Fusion 500 estão disponíveis no site da ASUS Republic of Gamers. Preço e data de lançamento ainda não foram divulgados.

Fonte: ASUS ROG
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.