Índice do Artigo

PC Games

ASUS apresenta o headset ROG Strix Fusion 500 com sincronização RGB

A ASUS ROG apresentou recentemente o novo headset premium ROG Strix Fusion 500, que traz alta qualidade de áudio, funções digitais e, pela primeira vez, sincronização RGB com outros headsets.

Graças a presença do Aura Sync aliada ao aplicativo próprio do ROG Strix Fusion 500, é possível fazer com que as luzes fiquem sincronizadas com outros hardwares e também com mais unidades do headset, criando belos efeitos de iluminação. A conexão com os outros dispositivos pode ser feita via Bluetooth.

Quanto ao áudio, o ROG Strix Fusion 500 conta com tecnologia 7.1 virtual feita em parceria com a empresa especializada Bongiovi Acoustics, que garante performance aprimorada no jogo Playerunknown's Battlegrounds, maior sucesso do momento no PC.

Além disso, o headset possui driver ASUS Essence de 50mm, chip de áudio Hi-Fi ESS 9018 e um amplificador ESS 9601, que oferecem uma experiência de som mais realística e “sem precedentes no áudio para games”, segundo a empresa.

O headset também conta com microfone digital, capturando um som claro e sem ruídos, e controles digitais na lateral touchscren, incluindo funções como volume, troca de música e a sincronização RGB.

Mais informações sobre o ROG Strix Fusion 500 estão disponíveis no site da ASUS Republic of Gamers. Preço e data de lançamento ainda não foram divulgados.

Fonte: ASUS ROG

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções