Índice do Artigo

PC Games

Benchmarks mostram que Intel Core i7-8705G e Vega M rodam Rise of The Tomb Raider no alto

O novo chip módulo multi-chip da Intel com GPU AMD Radeon RX Vega M para notebooks está mostrando resultados bem respeitáveis em testes iniciais, de acordo com o pessoal do site Hot Hardware.

Para o benchmark, eles pegaram um notebook Dell Xps 15 2 em 1 com processador Intel Core i7-8705G @ 3.1GHz (4.1GHz de boost), 16GB de memória RAM DDR4 e um SSD NVMe de altíssimo desempenho. O chip gráfico integrado ainda fornece mais 4GB de memória de vídeo HBM2.

O game usado para testes foi Rise of the Tomb Raider, rodando na qualidade alta. Como você confere na imagem acima, o jogo rodou com uma média final de 34,87 frames por segundo, o que é uma performance jogável. Ainda mais se considerarmos que o desempenho mínimo nunca passou de 17fps, o que é bem superior aos outros laptops do comparativo.

Eles compararam o resultado com o notebook Acer Swift 3, que tem um Intel Core de 8ª geração não especificado e uma Nvidia GeForce MX150. Esta configuração obteve uma média de 23,56fps no mesmo teste. Além disso, o desempenho mínimo chegou a 0,63fps num dos testes, o que significa travamentos durante o gameplay.

Eles ainda fizeram o comparativo com um Intel Core de 8ª geração e gráficos integrados HD 620. Como é de se esperar, o ultrafino Dell XPS 13 9370 com essas especificações, ele conseguiu apenas 8fps de média, desempenho 4 vezes inferior à combinação Core i7 e Vega M.

Temos hands-on com esse modelo, direto do showroom da Dell na CES 2018, e vocês podem conferir nossas primeiras impressões no vídeo abaixo:

YouTube video

Fonte: Hot Hardware | Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções