Metal Gear Survive terá microtransações e conexão obrigatória com a internet

A Konami deu mais detalhes sobre o jogo Metal Gear Survive, spin-off da icônica franquia de Hideo Kojima, e revelou que o jogo terá microtransações e exigirá conexão ininterrupta com a internet.

Durante um evento, a empresa disse que a conexão com a internet será obrigatória até mesmo no modo campanha. Segundo a Konami, isso permitirá uma "integração nunca antes vista entre single-player e co-op" e também facilitará o fornecimento de conteúdos pós-lançamento".

De acordo com as informações, as microtransações ocorrerão por meio de uma moeda digital do game, que permitirá a compra itens e boosts temporários. As moedas em questão poderão ser compradas ou ganhas durante o gameplay. Ainda não está claro se o game também contará com loot boxes para vender itens sortidos.

Atualmente, Metal Gear Survive está em fase de beta aberto no PS4 e Xbox One, e pode ser jogado sem custos até dia 21 de janeiro. O lançamento final do game acontece em 20 de fevereiro nas mesmas plataformas e também no PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.