Beta de Dragon Ball FighterZ é estendido após problemas de servidor

Dragon Ball FighterZ teve um período de beta durante o fim de semana, mas após severos problemas de servidores, a Bandai Namco deu mais um dia para os testes, como havia prometido na segunda-feira.

O dia extra do beta de Dragon Ball FighterZ começou hoje, 18, às 3h da madrugada pelo horário de Brasília, e vai até o mesmo horário no dia 19, e está disponível nos consoles PS4 e Xbox One. Ou seja, você ainda pode testar o game sem custos durante o dia de hoje.

Os testes no fim de semana incluíam personagens como Goku, Vegeta, Gohan, Frieza, Cell, Kid Buu, Krillin, Piccolo, Nappa, Android 18 e Beerus, que também retornam na nova fase beta.

Com lançamento marcado para 26 de janeiro, o game de luta 3v3 baseado na franquia de Akira Toriyama também terá uma versão para computadores, mas que ainda não recebeu nenhum teste aberto. Você pode conferir os requisitos para rodar o game no PC aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.