Índice do Artigo

Games

Overwatch League teve 10 milhões de espectadores na primeira semana, anuncia Activision

A Activision anunciou que a Overwatch League teve uma audiência de 10 milhões de pessoas na internet durante sua primeira semana. No ocidente, a competição que iniciou no dia 10 teve seus jogos transmitidos no site da Blizzard, da MLG e também no Twitch, que teria pago US$ 90 milhões para ser o único serviço de fora a exibir a liga.

Aparentemente, o investimento pesado do Twitch valeu a pena. Segundo Ben Goldhaber, diretor de marketing da plataforma de streaming, um pico de mais de 415 mil espectadores simultâneos foi registrado no primeiro dia de evento.

Além de trazer os dados do Twitch, os números divulgados pela Activision também incluem os espectadores da MLG e de serviços de parceiros na China, como ZhanQi TV, NetEase CC e Panda TV.

A primeira temporada da Overwatch League começou na semana passada e vai até junho, com as finais acontecendo no mês seguinte. O evento chama a atenção pelos altos investimentos e organização, com as equipes chegando a receber apoio de clubes de outros esportes.

A tabela de jogos e horários das partidas está disponível neste site. Para quem joga Overwatch, também é possível adquirir skins dos times por tempo limitado.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções