Índice do Artigo

Games

Blizzard World, novo mapa de Overwatch, será lançado em 23 de janeiro

A Blizzard finalmente anunciou em suas redes sociais a data de lançamento do Blizzard World, novo mapa de Overwatch que é um parque temático dos jogos da desenvolvedora.

O mapa apresentado durante a BlizzCon 2017 poderá ser jogado por todos os jogadores do FPS em 23 de janeiro no PC, PS4 e Xbox One. Desde o ano passado, o game já pode ser jogado nos servidores de testes no computador.

O novo local será um mapa híbrido, trazendo características dos jogos de carga e combate, e terá como principal diferencial as “atrações” baseadas em outros games da Blizzard, com locais e skins de Starcraft, Diablo, Warcraft e Hearthstone.

Após o lançamento do Blizzard World, Overwatch ainda deve receber bastante conteúdos durante o ano. Em fevereiro, um novo evento para celebrar o Novo Ano Lunar será lançado.

Além disso, o diretor Jeff Kaplan disse que muitas novidades chegarão para o game em 2018, o que inclui mapas, personagens, os belos curtas animados e quadrinhos que alimentam a história do jogo. 

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções