Índice do Artigo

Xbox

Final Fantasy XV chega em 6 de março no PC, junto com nova versão para consoles

A Square Enix revelou que Final Fantasy XV será lançado no PC em 6 de março, junto com a versão Royal Edition para PS4 e Xbox One.

A versão para Windows e a edição especial para consoles contam com todo o conteúdo já disponível para o game, incluindo os episódios extras e a atualização que permite trocar de personagem durante o gameplay. Além disso, também serão adicionadas novas missões, áreas e itens ao game.

Na versão de PC, também é possível jogar em resolução nativa de até 8K. O jogo também possui suporte para tecnologia HDR, aprimoramentos gráficos feitos pela Nvidia e modificações da comunidade.

YouTube video

Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para jogar Final Fantasy XV no PC, que apareceram na Windows Store:

Final Fantasy XV | Requisitos mínimos
OS: Windows 10
CPU: Intel Core i5 2400 3.1GHz ou AMD FX-6100 3.3GHz
GPU: GeForce GTX 760
Memória: 8GB de RAM
DirectX: Version 11

Final Fantasy XV | Requisitos Recomendados
OS: Windows 10
CPU: Intel Core i7 3770 3.4GHz ou AMD FX 8350 4.0GHz
GPU: GeForce GTX 1060 ou equivalente
Memória: 16 GB de RAM
DirectX: Version 11

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções