Final Fantasy XV chega em 6 de março no PC, junto com nova versão para consoles

A Square Enix revelou que Final Fantasy XV será lançado no PC em 6 de março, junto com a versão Royal Edition para PS4 e Xbox One.

A versão para Windows e a edição especial para consoles contam com todo o conteúdo já disponível para o game, incluindo os episódios extras e a atualização que permite trocar de personagem durante o gameplay. Além disso, também serão adicionadas novas missões, áreas e itens ao game.

Na versão de PC, também é possível jogar em resolução nativa de até 8K. O jogo também possui suporte para tecnologia HDR, aprimoramentos gráficos feitos pela Nvidia e modificações da comunidade.

Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para jogar Final Fantasy XV no PC, que apareceram na Windows Store:

Final Fantasy XV | Requisitos mínimos
OS: Windows 10
CPU: Intel Core i5 2400 3.1GHz ou AMD FX-6100 3.3GHz
GPU: GeForce GTX 760
Memória: 8GB de RAM
DirectX: Version 11

- Continua após a publicidade -

Final Fantasy XV | Requisitos Recomendados
OS: Windows 10
CPU: Intel Core i7 3770 3.4GHz ou AMD FX 8350 4.0GHz
GPU: GeForce GTX 1060 ou equivalente
Memória: 16 GB de RAM
DirectX: Version 11

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.