Índice do Artigo

PC Games

Thrustmaster lança o volante TS-PC RACER Ferrari 488 Challenge Edition

A Thrustmaster apresentou recentemente um novo produto para comemorar os 70 anos da Ferrari, uma das marcas de carro mais renomadas do mundo. Trata-se do volante TS-PC RACER Ferrari 488 Challenge Edition, que promete trazer qualidade e realismo para os jogadores de PC.

O volante replica o formato do modelo presente no 488 Challenge, um dos veículos mais potentes da Ferrari, trazendo o escudo da marca e peças feitas com o mesmo material utilizado em carros oficiais.

O produto conta com acabamentos em aço escovado, shifters de metal, D-pads com função push e oito botões. Além disso, o TS-PC RACER traz um sistema de resfriamento próprio, um motor de vibração capaz de simular diversos efeitos de corrida e compatibilidade com outros produtos da Thrustmaster.

Para tornar a experiência mais PC Gamer e atrativa visualmente, pela primeira vez na história da marca, o voltante da Thrustmaster conta com 15 LEDs em sua parte frontal que funcionam como conta-giros.

O volante TS-PC RACER Ferrari 488 Challenge Edition será lançado pela Thrustmaster em fevereiro de 2018. O produto licenciado pela Ferrari é compatível com computadores Windows e terá preço sugerido de US$700.

Confira mais informações do produto no site da fabricante.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções