Forza Horizon 3 recebe patch para rodar em 4K no Xbox One X

A Playground Games anunciou o lançamento do patch para Forza Horizon 3 que traz gráficos em 4K no game para o Xbox One X. Disponível a partir de hoje, a atualização tem como objetivo aprimorar os gráficos do game e das expansões Hot Wheels e Blizzard Mountain.

Segundo os desenvolvedores, o update que traz o 4K nativo para o game no novo Xbox melhora aspectos como sombras, reflexos, texturas e filtros.

"Nós sabemos que nossos fãs dão grande valor para a qualidade de imagem, então aproveitamos essa oportunidade para entregar isso a eles com o update no Xbox One X"
- Playground Games, falando na Xbox Wire.

"Nós sabemos que nossos fãs dão grande valor para a qualidade de imagem, então aproveitamos essa oportunidade para entregar isso a eles com o update no Xbox One X"
- Playground Games, falando na Xbox Wire.

Além do 4K nativo, Forza Horizon 3 já possui tecnologia HDR no Xbox One X, bem como também no Xbox One S, que possui suporte para o aprimoramento de imagem.

Tanto o 4K quanto o HDR precisam de uma TV compatível para serem visualizados em toda sua grandeza. Os jogadores que possuem a estrutura já podem baixar o patch para aproveitarem as corridas de Forza Horizon 3 em alta qualidade.

- Continua após a publicidade -

Análise - Forza Horizon 3

Lançado em 2016, Forza Horizon 3 é o mais recente projeto da Playground Games, que no momento também está trabalhando em um novo RPG de mundo aberto (segundo rumores, pode ser Fable 4).

Via: Xbox Wire
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.