Índice do Artigo

Xbox

Forza Horizon 3 recebe patch para rodar em 4K no Xbox One X

A Playground Games anunciou o lançamento do patch para Forza Horizon 3 que traz gráficos em 4K no game para o Xbox One X. Disponível a partir de hoje, a atualização tem como objetivo aprimorar os gráficos do game e das expansões Hot Wheels e Blizzard Mountain.

Segundo os desenvolvedores, o update que traz o 4K nativo para o game no novo Xbox melhora aspectos como sombras, reflexos, texturas e filtros.

“Nós sabemos que nossos fãs dão grande valor para a qualidade de imagem, então aproveitamos essa oportunidade para entregar isso a eles com o update no Xbox One X”
– Playground Games, falando na Xbox Wire.

Além do 4K nativo, Forza Horizon 3 já possui tecnologia HDR no Xbox One X, bem como também no Xbox One S, que possui suporte para o aprimoramento de imagem.

Tanto o 4K quanto o HDR precisam de uma TV compatível para serem visualizados em toda sua grandeza. Os jogadores que possuem a estrutura já podem baixar o patch para aproveitarem as corridas de Forza Horizon 3 em alta qualidade.

Análise – Forza Horizon 3

Lançado em 2016, Forza Horizon 3 é o mais recente projeto da Playground Games, que no momento também está trabalhando em um novo RPG de mundo aberto (segundo rumores, pode ser Fable 4).

Via: Xbox Wire

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções