Índice do Artigo

Games

Major League Soccer terá campeonato próprio de FIFA em parceria com EA

A Major League Soccer, maior liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá, anunciou uma parceria com a EA Games para fazer seu próprio campeonato de FIFA. Agora, além de acompanhar sua equipe favorita nos jogos convencionais, os torcedores também poderão vibrar pelos times em uma copa de e-sport.

De acordo com o anúncio feito pela Eletronic Arts, 19 dos 23 times da Major League Soccer participarão da eMLS Cup, que vai acontecer em abril, durante a PAX East.

As equipes poderão escolher um gamer de sua preferência para representar seus escudos e o vencedor terá uma vaga garantida para a FIFA 18 Global Series, que pode render uma chance para participar do FIFA eWorld Cup.

Segundo Gary Stevenson, presidente da MLS Business Ventures, a nova liga de e-sport “é um componente chave para promover um engajamento maior entre os apoiadores da MLS e os milhões de jogadores de FIFA pelo mundo“.

A EA Games e a organização da MLS não deram informações adicionais sobre como funcionará o pagamento dos jogadores e também sobre a continuidade da liga de e-sports após o fim da copa na PAX East. Levando em conta o sucesso de eventos como a Overwatch League, possivelmente a liga da MLS terá continuidade se for bem recebida pelo público.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções