Novo Acute Angle é um mini-PC para você minerar criptomoedas sem perder o estilo

O novo mini-PC da Acute Angle pode até ser confundido com um objeto de decoração sobre a mesa. Mas, além de um desktop focado no design, o produto traz também foco em mineração de criptomoedas e o uso de aplicações em blockchain.

A ideia da empresa por trás de seu mini-PC Acute Angle é oferecer uma máquina com Windows 10 para o usuário operar normalmente durante o dia como qualquer desktop, mas que no tempo ocioso a máquina possa minerar criptomoedas, principalmente nas plataformas Ethereum, Imtoken e Metatask. A Acute Angle desenvolveu seus mini-PCs de maneira que eles se conectam à nuvem para compartilhar recursos via IaaS (infrastructure-as-a-service), aumentando sua capacidade de mineração e exploração de recursos em blockchain.

Na parte de hardware, o Acute Angle conta com:

- SO: Windows 10
- Processador: CPU N3460
- Gráficos: GPU não especificada capaz de FullHD
- Memória: 8GB de RAM e 64GB de ROM dedicada, com um SSD de 128GB
- I/O: Bluetooth 4.0, USB 2.0 e 3.0 e Wi-Fi 802.11ac

O Acute Angle mini-PC já está à venda nos EUA, mas no momento consta como "esgotado". O produto sai pelo valor sugerido de US$ 599.

Fonte: PCMag
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.